eXTReMe Tracker

24 de agosto de 2009

Frente

Desperto em cada dia uma nova sensação.

Um novo raio de sol me permite beirar num outro universo que nasce a cada instante dentro de mim.

Nas estrelas noturnas deslizo em vôos siderais e vou cadenciando pontos jamais evidenciados outrora.

Encontro-me em mim, me perco em mim, me reconheço uma vez mais e já sou outra.

A cada dia alguns brilhos cessam e outros florescem como cores na primavera.

A continuidade e o equilíbrio são raízes de um caule que viveu estações completas, desprendeu folhas, flores e frutos no vento e mesmo quando seco, permaneceu intacto em estrutura, somado em características adquiridas e perdas aceitas.

O tempo permitiu que os seus pedaços criassem asas para conhecer outros cantos; bem como os que permaneceram, se modificaram, em estética, não em essência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário