eXTReMe Tracker

3 de agosto de 2009

Dread

Sinto tudo e não haveria como me dispersar no não saber.

Um lago profundo claro de pedras preciosas...

É lá que observamos os pássaros em sua coreografia insana.

A saudade faz a curva perto do morro uivante e, é lá que vamos quando precisamos sucumbir ao grito da entranhas

E A D G B E

Os peregrinos lançam seus acordeons, violinos, clarinetas e flautas em homenagem aos seres da selva.


Um comentário:

  1. Tenho muito orgulho de ser sua mãe e mto orgulho de ter essa filha maravilhosa que puxou meu dom de escrever, mas que já me superou na arte de escrever e transmitir sentimentos através das palavras. Provavelmente vc vai me superar em tudo mais pois filhinha de peixe, peixinho é. Parabéns pelo seu sonho, o livro vc já escreveu, agora falta ter um filho, pois a árvore já está plantada aqui no meu jardim! Te amo

    ResponderExcluir