eXTReMe Tracker

7 de setembro de 2009

Entre passos

Por que gritam?

Por meu excesso de silêncio?

É possível, tudo é possível.

Deixe-me entrar, suplico, deixo-me entrar...

¨Venga vá¨.

Simplista quero chegar.

Quero falar, falar, falar, expor, ter calma, sentenças claras, esclareço a mim mesma e não confundo a quem falo, especialmente ao que digo a mim.

A autenticidade está em cada, quero achar a minha sem pré julgamentos.

Deixe-os ser, minha opinião é uma mais e deve existir já que aqui estou e vou, porque quero ir.

Ai como quero!

Vamos, Ale!

Parece que o mundo foi feito para mim, isolando o ego não deixa de ser verdade, já que faço parte.

Muitos que já descobriram me auxiliam.

Não tenho paciência no meu processo, parece que quero saltar; pouco a pouco é melhor, mas pra variar tenho pressa e ansiedade.

Cale-se.

Escute a mim.

Vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário