eXTReMe Tracker

7 de setembro de 2009

Tóra

¨Toda Shemesh¨!*

E assim tudo se iniciou

Um processo que creio, será longo.

Me estranho.

Me reconheço.

Quero ser grande e dar mais.

Estar com você me ajuda a compreender mais.

E no intento perdido do momento, sofro pelo que passou.

Me fortaleço agora.

Estar no ¨agora¨ para mim é sempre importante.

Te dar prazer e ser quem sou, sem medo, sem angústia.

Só ser.

Simples, simples, simples.

Venha vida....Ela veio.

Quero escancarar minhas portas.

Janelas...

Preencher vazios.

Voar.

Sonho, sonho.

Acontece.

Sonho em ser livre.

Vencer o casulo.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Descarregar e renovar-me.

¨Porfa, no tardes tanto¨!

Sem mais desespero, me elevar!

*¨Toda Shemesh¨: ¨Obrigado sol¨, em Hebreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário