eXTReMe Tracker

25 de outubro de 2009

MadWorld

Hoje me isolei do ¨mundo¨.

Simultaneamente estive completamente integrada com a natureza, inclusive com a minha.

Sem palavras; sorrisos, se sentidos.

A água me clama:

¨Volte, volte¨.

Claro, naturalmente peixe, 80% orgânica, muito induzida a viver no sistema, talvez mais que muito...

Penso nos ¨loucos¨, assim foram chamados.

Sensíveis, voaram tão alto e ao aterrissar tiveram que lidar novamente com a realidade estática e padrões i-naturais.

Sem chão, após voarem na imensidão, enlouqueceram.

Um comentário:

  1. Caralho! Eu tb briquei muito em um grande jardim onde criei meus primeiros e vivos personagens.
    Parece q existem sensações que só nós sabemos...
    E, porque nao, sentimos...

    me add no msn pra fazermos palavras-cruzadas
    leozeratti@hotmail.com

    ResponderExcluir