eXTReMe Tracker

18 de novembro de 2009

Abroad

Laaaaa

da

di

ka

Essa tal de Serenice é porreta!

Entre muitos caminhos que eu podia ter escolhido nessa Macedônia de "La da di ka" ela me deu...

E, aqui estou eu.

Ladádika!

Abençoado seja o celular!

Ou melhor, a comunicação, coisa que estava em falta com a tal da madame "Anatoli".

Como diria Dona Shana...

"Ahhhh toma no cú"!!!

Estou onde eu deveria estar, louca normal, no meio de normais loucos.

Quero um violão...

Uma cerveja tá boa, depois dessa quero mais e o din din tá escasso.

Mala boa vida, que bom que tenho muitos olhos de uva amaracujada agudos e poucos papéis verdes e sujos!

Leram o fundo da minha canequinha de café acabado...Me disse o rapaz que eu ia ter muito dinheiro...

-E?

Perguntei.

-Não consigo ver mais nada.

Respondeu.

Fiquei desapontada... Mas entrou um cara vendendo loto neste instante.

Será que eu compro?

Não, vou embora amanhã...

Tudo bem, tudo bom, tudo bem bom.

Cogumelos grelhados, hum, me dá mais!

Vou terminar essa cerva e levantar a minha bunda pobre desta taverna iluminada.


Thessaloniki 17/11/09


Nenhum comentário:

Postar um comentário