eXTReMe Tracker

22 de novembro de 2009

Mia kopela gia sena ena agori

Uma taberna.

Encantadora.

Meus olhos vêem, meus sentidos espremem, ¨esi¨ sentindo.

Qual é o tamanho do amor?

Eu te amo.

Aprecio suas qualidades, assisto a seus defeitos exclusivos como supra-sumo da vida: A engulo viva.

Hm, the taste is good!

Ainda quando amargo.

Assim somos.

O tempo dirá, o futuro virá, e, se você cair de joelhos, ei de levantar o seu queixo aos céus, de pé? Você decide.

Passos no destino juntos?

Decidimos.

Escolhas, fraquezas, sopas na mesa.

¨Thelis¨?

Viajamos juntos na imaginação para um dia, quiçá, viajarmos um n´outro.

Ah, que bela odisséia!

Descobrir todos os pontinhos do seu corpo.

Você, espremendo os cravos do meu queixo com beijos avassaladores... Pobres cravos, feliz de mim.

Eu, numa taberna vazia.

Eu e, você em mim.


Athenas, 18/11/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário