eXTReMe Tracker

27 de novembro de 2009

Misturinha:Overdose de sensações

Que felicidade, alegria alheia que vibra dentro do poço de meu coração:

Hoje eles vão trepar.Bom.

Mesclei um pito de passado no meu presente energético, me cansou a alma.

Calma alma minha, calminha...

Em meio ao baguaçu me vi em polpa, não me sugue, imploro!!!Tenha piedade...

Me escutei falando a mim mesma, me odeio, me amo, te quero bem.

Me reviro na cidade bagunçada.

Não quero essa merda toda, não quero, logo verás, não quero.

Respiro pausadamente e profundo.

Eu prefiro levar um tombo, um soco, uma surra, do que não me dar uma chance.

Não apague meu fogo, não apago o meu fogo, só vivo na chama, ainda que embaixo d’água.

Sem negócios para o amor, não me meta nessa zona, eu cresci e isso só significa que escolho.

Ainda sim, não me meta nessa zona...


PS: Prefiro descobrir quem é você do que saber quem você não é

Barcelona 27/11/09


Nenhum comentário:

Postar um comentário