eXTReMe Tracker

16 de novembro de 2009

Previsões para 2010 segundo o mapa astrológico

¨O mundo como conhecemos está em fase de mudanças. ¨

Ainda bem, diga-me algo que não sei, ou, não espero.

Melhor, não diga nada.

Cada vez que inicio planejar um pouco mais distante que agora, me inverto em bugalhos, estou contra a minha natureza.

Só há um motivo que me faz sonhar distante, esse ainda me sugará para outro canto do universo, meu coração começa a gritar em resposta a minha tola razão.

Ressoam... Barulhinhos cósmicos, os escuto atentamente.

Vida curta a televisão!

Vida longa ao planeta...

Inversões?

O tempo todo...O que me serve pode em nada lhe servir...Logo:

Previsões astrológicas para 2012:

¨Se algo não mudar bruscamente neste ano ou logo, se, de fato não vencermos essa mente elaborada para saltarmos a outro nível de consciência, pergunto:

O que será de minha vida?

Digo, nossas?

Igualmente não quero saber.

Previsões...

Joguei um tarot e as cartas me disseram tudo o que eu já sabia.

Que patifaria infame...

Não o tarot, a puta disfarçada da curiosidade obscena.

Que vergonha, minhas bochechas rosaram e não foi o vinho, hoje não, não foi!

Não passo de mais uma hipócrita esperando que algo caia do céu em frente a estas retinas obsoletas.

Dôo-me ao brechó de antiguidades baratas, senão, grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário