eXTReMe Tracker

18 de novembro de 2009

A que horas eu me aprochego?

Eu não sou você.

Ainda que tudo indique que sim, escolho não ser.

Levam dias para entender que existem escolhas.

Destino ou não, este não esta traçado e sim focado.

Direita ou esquerda?

Pra cima ou para baixo?

Não leva muito tempo para sentir o meu caráter, então, podemos ser simplistas?

Me ofereces um chupito amargo de seu ódio e não é só um trago, é um "chote térmico".

Eu bebi e tudo voltou de baixo pra cima.

Posso não mudar o mundo, mas ei de desenfeitar o meu e tornar-lo mais xucro a olhos majestais, mais real ao sentido que carrego a vida.

Simples. Assim.

Liberdade clama novamente em meu peito, lama das esquinas livres.

Foi incrível estar com você, assisto o potencial calada, não ei de concordar com suas perdas, ei de aceitar as minhas.

Isso me faz aprender.

Você, siga em frente, sempre.


Kavala 17/11/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário