eXTReMe Tracker

24 de novembro de 2009

Você

Por que justo você foi aparecer na minha vida?

Você, que cria os meus sonhos e destrói minha realidade.

Você, que é tudo que eu mais odeio, mas não há maneira de não ser quem eu mais amo.

Você, que tira meu sono, meu ar, minha paz, minha tranqüilidade.

Você, que rouba o meu prazer, faz minha perna bambear, meu corpo estremecer, minha boca calar.

Você, que leva contigo minha atitude, minha serenidade, minha segurança, e deixa apenas meus vagos pensamentos.

Você, que oculta sua vida, que me oprime com seus belos olhos, faz de mim sua eterna escrava.

Você que é meu pensamento de todo o dia, o dia todo, minha loucura, minha paixão, meu mais puro desejo.

Você me deixa triste, sem esperança, sinto-me desprezada, uma qualquer.

Você me faz mal, e ao mesmo tempo parece compensar com uma dose do seu bem.

Você, que ora me faz sorrir, ora me faz chorar.

Você, que me proporciona momentos de prazer, e ao final me mostra o tamanho do meu engano.

Você, que me entusiasma, e não se demora a me decepcionar.

Você que parece me amar, mas insiste em relutar.

Você me olha e me faz sentir a mulher mais interessante e completa desse mundo.

Você é de quem meus olhos não conseguem despregar, mesmo sabendo que não sou correspondida com o mesmo olhar.

Você que poderia ter qualquer uma, mas não tem ninguém.

Você que se satisfaz com tão pouco, e eu que te desejo muito.

Você, que parece gozar da minha solidão.

Você, que me machuca mesmo estando tão longe, quando te sinto tão perto.

Você, que é tudo que eu nunca quis.

Você, que é o que eu nunca imaginei que pudesse querer.

Você, que nesse momento é tudo o que eu mais quero.


Sampa, Jd. da Glória 01/10/2001


Nenhum comentário:

Postar um comentário