eXTReMe Tracker

1 de dezembro de 2009

Real idade

Eu sou real. Pele e osso.

Não sempre.

Vida é cigana, meu ser-estado também.

Ariana ou pisciana?Os dois me servem bem, quando se misturam posso dizer que, ta aí o tamanho da perfeição de não ser, e sim estar.

Mares de olhos claros, tempestades castanhas, espíritos, misturas...Me misturo em todas as misturas e, faço dissociações também, afinal, é preciso.

Ariana ou pisciana?

Sou pés gelados em inverno europeu, mãos com dificuldade de circulação sanguínea, esperança e sonho que não me desgarram e realidade degustada:lágrimas de vontade, sorrisos desdobrados em amor que ultrapassa tudo, eu disse, tudo.

Nosso samba não vai morrer, dias mais, dias menos, de ariana a pisciana sigo sabendo menos e aprendendo mais.

Menino canceriano, moleque poeta, homem dos meus sonhos reais: Me dê a sua mão?

Hahahahahhahaha

Como é bom te amar...

Sinto-me até mais eu, agora que só quero ser com você.

Como eu já disse, prefiro saber quem é você, a nunca arriscar-me e só pensá-lo.

Passei dos pensamentos, se não torno os sonhos reais, não vale a pena me passar por humana.

Vamos dançar?


Barcelina 01/12/09



2 comentários: