eXTReMe Tracker

31 de janeiro de 2010

Em cantos

Abstinência de temores !!


¨Give me some time to think…¨


E eu não penso em nada…Que meditação liberta.

Músculos não param de trabalhar involuntariamente.


Na passarela flores caem ao solo... Até formar piscina de bolinhas (perdi os tamancos e encontrei uma ¨chinela¨)


Aaaaai, o verão...

Se eu vivesse só por esperá-lo estaria perdida:


Passo 1: Crise financeira

Passo 2: Crise econômica

Passo 3: Crise social


E aí... Revolução ?


O verão depois, o futuro também:


¨Venerado verão, enquanto você acontece , por favor, espero não esquecer-me de usar protetor-solar! Rir até cair de bunda no chão frio e molhado e ali permanecer até as risadas escorrerem do meu nariz; como escorregam as gotas que permanecem na lei gravitacional.¨


Um grave e intencional outono- inverno.


Grave pela beleza, a sutileza do peso, a vermelhidão branca que há na vazão do ¨intro¨ em todos os âmbitos.


¨Leave me like they left me here...¨


Pra morrer e viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário